Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“House of the Dragon” interrompe gravações após caso de Covid-19 na equipe
Em andamento desde abril, as gravações de “House of the Dragon” foram interrompidas. O motivo teria sido o teste positivo para a Covid-19 de um membro da equipe, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (19) pelo Deadline.
A intenção é retomar as filmagens na quarta-feira, dia 21 de julho, no Reino Unido. A pausa, portanto, deve durar apenas dois dias.
A nova série se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, trazendo a Dança dos Dragões como o grande foco. Para quem não sabe, essa foi uma guerra civil lutada entre a Casa Targaryen para decidir quem assumiria o trono de ferro.
No elenco, estão Matt Smith (“Doctor Who”), Paddy Considine (“The Outsider”), Olivia Cooke (“Bates Motel”) e Emma D’Arcy (“Truth Seekers”), Rhys Ifans (“Notting Hill”), Steve Toussaint (“Príncipe da Pérsia”), Eve Best (“Fate: A Saga Winx”) e Sonoya Mizuno (“Maniac”).
Essa é a única derivada de “Game of Thrones” em produção, apesar de várias ideias estarem sendo discutidas para outros spin-offs. O lançamento está marcado para 2022.