Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Lady Gaga, Lizzo e mais celebram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA
Com a confirmação da vitória do candidato democrata Joe Biden à presidência dos Estados Unidos, na tarde deste sábado (7), o mundo definitivamente voltou seus olhos para o Hemisfério Norte. Em uma grande celebração, celebridades norte-americanas usaram as redes sociais pra comemorar a saída de Donald Trump da Casa Branca.
“Vocês acabam de dar ao mundo um dos maiores atos de gentileza, bravura e humanidade já vistos”, escreveu Lady Gaga, uma das vozes mais ativas do mundo pop durante a campanha eleitoral.
“Joe Biden e Kamala Harris, povo americano. Vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo líder e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, há um caminho a ser percorrido”
Lizzo, por sua vez, gravou um longo vídeo em que afirmou, emocionada, ter resgatado a confiança na concretização de bons acontecimentos. “Há momentos em que tenho esperança neste país”.
A diva das pistas Cher, por sua vez, contou que recebeu a novidade com alegria. Saltou da cama e partiu rumo à missão de enaltecer a importância de Kamala Harris, primeira mulher e primeira vice-presidente negra do país.
OMG
HE DID IT,SHE DID IT,THEY DID IT🎉🌟💋❤️
I JUMPED ON MY BED…‼️
HAPPINESS IS JUST A THING
CALLED PRESIDENT JOE ….&
VICE PRESIDENT KAMALA‼️
KAMALA THE FIRST WOMAN, A
BEAUTIFUL WOMAN OF COLOR❤️
GOD BLESS OUR AMAZING
PRESIDENT ELECT🙏🏼,
OUR VICE PRES.ELECT🙌🏽
& GOD BLESS🇺🇸— Cher (@cher) November 7, 2020
Apesar de ser colombiana e possuir cidadania européia, Shakira também celebrou a notícia tão logo o anúncio foi feito. Após escrever um longo artigo para a revista TIME às vésperas da eleição, em que criticou as políticas anti-imigração do governo Trump, a artista a se disse esperançosa quanto ao futuro de crianças abandonadas.
Nomes como Miley Cyrus, Kesha, Ariana Grande e Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”, também se pronunciaram.