Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
No Twitter, Hayley Williams rebate comentários homofóbicos de ex-membro do Paramore
Como vocalista do Paramore, Hayley Williams apareceu no Twitter na última quarta-feira (29) para fazer um pronunciamento importante depois que um ex-membro da banda provocou agitação na internet por supostamente ter feito comentários homofóbicos no Facebook.
Ela escreveu: “Existe uma razão para terem sobrado apenas 3 integrantes no Paramore. Supresa, haters! Não foi por minha causa. A banda não tolera crenças religiosas ou politicamente dogmáticas que deixam nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança”.
A artista foi enfática e fez questão de concluir dizendo que “quem não concorda com a postura do Paramore, pode ir para onde todos os antigos membros da banda foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”.
Veja na íntegra:
and ya know, if that doesn’t jive with you, well, feel free to go to where all past members of paramore have gone which is literally anywhere else but paramore.
to paramore’s LGBTQ+ family (and @ColormeBrian i am talkin straight to you) you are full of love and you are loved.
— hayley from Paramore 🌺 (@yelyahwilliams) October 28, 2020
A teoria dos fãs é que a declaração está relacionada ao fato de que na quarta-feira estavam circulando na internet prints de um comentário que Josh Farro supostamente teria feito no Facebook, comparando homossexualidade com pedofilia. Ele deixou a banda em 2011.
A formação atual do Paramore conta apenas com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro na bateria. Atualmente, o grupo está em hiato. A Hayley até lançou um álbum solo recentemente. Vem ouvir!
Spotify | Deezer | Apple Music.