Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Robert Downey Jr. revela o que queria ter falado na cena final de “Vingadores: Ultimato”
Neste domingo (10), Robert Downey Jr. abriu o People’s Choice Awards e comentou sobre sua fala épica no final de “Vingadores: Ultimato”. Quando o Homem de Ferro salva o mundo ao usar a Manopla do Infinito, ele tem um breve diálogo com Thanos.
O vilão diz que ele “é inevitável”, e o personagem de Robert responde: “E eu sou o Homem de Ferro”. Mas o ator revelou o que queria ter dito de verdade e era a fala: “Oh, Snap!”. A frase faz um trocadilho com Thanos, já que sua tradução literal pode ser: “Oh, estalo”.
Contudo, essa fala não foi a que entrou na edição final. Mas de qualquer forma, a resposta original do herói chegou bem tarde no processo de produção. Ela foi originalmente pensada pelo editor do filme, Jeffrey Ford.
“Tony não costumava dizer nada naquele momento. E estávamos na sala de edição: ‘Ele tem que dizer alguma coisa. Esse é um personagem que viveu e morreu de brincadeiras'”, disse Joe durante uma sessão de perguntas e respostas no início deste ano.
“E simplesmente não conseguimos, tentamos um milhão de últimas frases diferentes. Thanos estava dizendo: ‘Eu sou inevitável’. E nosso editor Jeff Ford, que esteve conosco todos os quatro filmes e é um incrível contador de histórias, disse: ‘Por que não fazemos um círculo completo com ele e dizemos que eu sou o Homem de Ferro? ‘E nós ficamos tipo’ Pegue as câmeras! Temos que filmar isso amanhã'”.
O que acharam da frase final do herói? Poderia ter sido diferente?