Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Após sucesso do “Sunday Service”, Kanye West pode se tornar ministro religioso
Yeezus Christ! A gente sabe que em termos de criatividade, Kanye West é sem dúvida um dos nomes mais poderosos da indústria musical. A mais recente empreitada do cantor, o chamado “Sunday Service”, foi lançado oficialmente na edição do festival Coachella e reúne uma super estrutura em uma apresentação que mais parece um culto religioso.
Agora, inspirado por essa imersão no mundo gospel e tocado pelo nascimento de seu quarto filho com Kim Kardashian, o pequeno Psalm, o rapper estaria planejando se dedicar de forma integral à religião. A informação foi publicada em uma nota pelo portal Radar Online nesta terça-feira (21).
Se liga só no que uma fonte próxima ao cantor teria dito:
“Kanye sempre foi um homem de fé, mas o nascimento de Psalm o elevou a um nível totalmente novo agora. Está convencido de que seu chamado em vida agora é seguir o evangelho e espalhar a palavra divina”.
Ainda de acordo com a publicação, tanto ele, quanto Kim estão se enxergando como verdadeiros líderes religiosos após a repercussão do Sunday Service. Ambos estariam discutindo inclusive a respeito de reencarnações.
“Kanye acha que pode ter sido Jesus em uma vida passada e ele tem convencido Kim de que ela era a Virgem Maria”.
Será que funciona, gente? Dá só uma olhada nesses vídeos aqui pra ver como acontece esse rolê na prática:
https://www.instagram.com/p/BwnZtPlnBah/?igshid=1ws890yrlfie8
O último disco do artista, “Kids See Ghosts”, uma colaboração com o também rapper Kid Kudi, está disponível em todas as plataformas.