Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ariana Grande recusa título de honra por respeito às vítimas do ataque terrorista em Manchester
De acordo com o The Sun, Ariana Grande recusou o “Damehood”, uma espécie de título de honra que seria dado pela Rainha da Inglaterra em homenagem ao ataque terrorista de Manchester.
A cantora de thank u, next disse que era “muito cedo” para receber isto, e que ela ainda está de luto pelas 22 mortes ocorridas na Arena após seu show em 2017.
Uma fonte afirma que a cantora educadamente recusou a oferta de um Damehood (Dama de Honra) como um reconhecimento de seus esforços.
“Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como insensível. A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não.”
Outra fonte explicou: “Ela ficou profundamente comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo para aceitar.”
Porém, desde 2017, fãs começaram a pedir que Ari recebesse esse título.
Dear Your Majesty, how about a Damehood for @ArianaGrande – in the birthday honors. She has been MAGNIFICENT #OneLoveManchester
— Jon Sopel (@jonsopel) June 4, 2017
“Querida Majestade, que tal dar um Damehood à Ariana Grande? Ela tem sido magnífica #OneLove Manchester.”
E vale lembrar que em 2017 Ari recebeu um título de cidadã honorária de Manchester.
As honrarias do Damehood são normalmente conferidas pela rainha, a conselho do secretário do exterior. Tal honra já foi dada à Angelina Jolie em 2014, pelos serviços prestados à política externa do Reino Unido e pela campanha para acabar com a violência sexual em zonas de guerra.
O show beneficente de Ariana Grande, One Love Manchester, arrecadou milhões de libras para as famílias das vítimas. Ari também fez diversas visitas aos seus fãs que foram feridos pela bomba.