Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Kevin Spacey reaparece agindo como Frank Underwood: “Vocês nunca me viram morrendo, viram?”
Kevin Spacey apareceu do nada, pela primeira vez desde que foi acusado de assédio sexual em 2017, e subiu no Youtube dele um vídeo em que volta a atuar como Frank Underwood de ‘House of Cards’.
“Eu sei o que você quer. Eles tentaram nos separar mas o que eu e você temos é muito forte e poderoso”, diz nos segundos iniciais. “Mostrei exatamente o que as pessoas são capazes. Eu te choquei com a minha honestidade. Principalmente, eu te desafiei e fiz você pensar. E você confiou em mim, mesmo sabendo que não deveria. Então ainda não terminamos, não importa o que alguém diga. E além disso, eu sei o que você quer. Você me quer de volta”.
Em diversos momentos do vídeo, Kevin parece não só falar como Frank, mas como ele mesmo sobre as acusações de assédio: “Claro, alguns acreditavam em tudo e apenas esperavam ansiosamente para me ouvir confessar. Eles estão morrendo de vontade de me ver declarar que tudo dito é verdade e eu tive o que eu merecia. Isso não seria fácil? […] Mas você acreditaria no pior sem provas? Você não teria pressa para julgar sem fatos, teria? Você fez? Não, você não. Você é mais esperto que isso”.
Ele também fala como Frank parecendo que está falando sobre a demissão da Netflix:
“E tudo isso por um final tão insatisfatório. […] Apesar de toda a agitação, das manchetes, do impeachment sem nenhum julgamento, apesar de tudo, até da minha própria morte, eu me sinto surpreendentemente bem. Minha confiança está crescendo e em breve você saberá de toda a verdade”.
E então, ele solta: “Pensando bem, vocês nunca me viram morrer, viram?”
Kevin Spacey foi cortado da temporada final de ‘House of Cards’ após o ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery”, revelar que foi assediado sexualmente por Kevin Spacey, 30 anos atrás.
O ator se manteve recluso até hoje.