Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Pabllo Vittar se desculpa e demite responsável por tweet de mau tom sobre o Dia contra a Homofobia
Hoje, 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e personalidades LGBT e empresas estão se manifestando pela causa. Claro, alguns exemplos não são tão sensíveis com o assunto e isso acabou sobrando para Pabllo Vittar.
O Twitter da cantora replicou uma ação de mal gosto e a galera imediatamente criticou a ação dela. Então, o tweet foi apagado mas prints apareceram. Pabllo se desculpou, também achando um absurdo.
“Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa?”, disse. Ela também deixou bem claro que o responsável não trabalha mais com ela:
pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais que ninguém sei o quão pesado e isso! Me desculpem por terem lido isso.
— 𝕻𝖆𝖇𝖑𝖑𝖔 𝖁𝖎𝖙𝖙𝖆𝖗 ⛓💕 (@pabllovittar) May 17, 2018
A ação é de outra empresa e não foi criada por ela. Uma imagem dizia para uma pessoa falar qual seria a última música dela caso fosse a próxima vítima da homofobia.
Como assim, né? Ainda bem que Pabllo apagou e se justificou. A reação ao vê-la fazendo essas coisas é de estranhamento mesmo. Conhecemos a sensibilidade dela sobre o assunto. Vale relembrar o clipe de “Indestrutível” como exemplo: