Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Rihanna, Katy Perry, Ariana, Lana e + deixam de seguir Kanye West no Twitter
O bom do Kanye West ter dito que não se importa com o que acham das suas opiniões é que ele nem vai ficar chateado por ter perdido vários seguidores no Twitter após falar que gosta do presidente norte-americano Donald Trump.
E foram muitos mesmo. Segundo o USA Today e Uproxx, o rapper tinha quase 28 milhões de seguidores na rede social antes de postar tuítes pró-Trump, como uma imagem dele usando o chapéu com a frase “Make America Great Again”, slogan da campanha do presidente. Após a postagem, Kanye ficou com 18.8 milhões.
Antes:
Depois:
Várias celebridades estão entre os que deram unfollow em Yeezy. Já tem gente fazendo uma lista de acordo com o que cada fanbase está dizendo – já que eles ficam sempre monitorando as redes sociais dos seus artistas prediletos – e até o momento ela conta com Ariana Grande, Justin Bieber, Katy Perry, Rihanna, Lana Del Rey, Drake, BTS, Nicki Minaj e outros.
Unfollowed Kanye West *so far*…
Ariana Grande
BTS
Drake
Harry Styles
Jaden Smith
Janelle Monáe
Justin Bieber
Katy Perry
Kendrick Lamar
Lana del Rey
Nicki Minaj
Rihanna
The Weekend
Troye Sivan
Zayn Malik— Brian Tyler Cohen (@briantylercohen) April 25, 2018
West afirmou hoje que Trump é um irmão para ele:
“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também.”
Ao menos um famoso está defendendo Kanye: Chance the Rapper. Ele falou que o colega não está nem um pouco afetado com as alegações de quem põe em questão sua sanidade mental, e postou: “Negros não precisam ser democratas.”
Talked to him two days ago. He’s in a great space and not affected by folk tryna question his mental or physical health. Same Ye from the Vmas, same Ye from the telethon. https://t.co/2zY3KpllV2
— Chance The Rapper (@chancetherapper) April 25, 2018
Black people don’t have to be democrats.
— Chance The Rapper (@chancetherapper) April 25, 2018