Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Kylie e Kendall Jenner são processadas por fotógrafo por causa de camiseta com Tupac
As camisetas que Kylie e Kendall resolveram lançar com seus rostos cobrindo logos e fotos de músicos famosos ainda estão dando muito problema para as irmãs.
O fotógrafo Michael Miller, de Los Angeles, apresentou uma ação judicial contra as irmãs Jenner por violação de direitos autorais sobre o uso de suas fotos do Tupac Shakur em uma das camisetas posta a venda ( por 125 dólares), de acordo com documentos judiciais obtidos pela Billboard.
A denúncia – apresentada pelo advogado do fotógrafo – afirma que “Miller nunca procurou associar seu trabalho com Kendall ou Kylie ou com nenhuma das suas empresas” e que elas “exploraram injustamente pelo menos duas fotografias originais do artista de hip hop Tupac Shakur, e sobrepuseram com imagens duvidosas e texto.”
“As Jenners em nenhum momento notificaram Miller que elas pretendiam explorar sua fotografia, e muito menos pediram sua autorização. Uma associação com Kendall é particularmente problemática, dado que ela é cúmplice em um dos mais graves desastres de relações públicas na memória recente”, continua o processo, em referência ao comercial controverso da Pepsi estrelado pela garota.
As irmãs já removeram a linha de camisetas de seu site e ainda pediram desculpas por ofenderem todos os artistas incluídos nas peças, como Ozzy Osbourne, Pink Floyd, e Tupac.
Além do fotógrafo Michael Miller, que abriu o processo contra elas, de acordo com a Billboard, a banda The Doors também ameaçou entrar com medidas legais contra as duas.