Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Empresa que audita o Oscar pede desculpas e promete investigar equívoco
Vocês acharam que ía ficar por isso mesmo? Magina! Todo esse rolê de terem dado para “La La Land” o Oscar de melhor filme que era de “Moonlight” ainda pode render muito pano pra manga… Ou não!
É que nesta segunda-feira (27), a PwC, empresa responsável pela auditoria do Oscar, pediu desculpas pela troca de envelopes que rolou na noite do último domingo (26). Além disso, a compania promete que irá investigar por que as coisas não correram conforme o planejado.
#Oscars shocker: Warren Beatty reads the wrong Best Picture winner, 'La La Land' didn't win — 'Moonlight' did. pic.twitter.com/iB6TLxyTn5
— The Hollywood Reporter (@THR) February 27, 2017
“Pedimos sinceras desculpas à “Moonlight”, “La La Land”, Warren Beatty, Faye Dunaway e aos telespectadores do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio do melhor filme”, disse a PwC em nota divulgada à imprensa.
Eles também aproveitaram para confirmar a teoria do Envelopegate, que “chutou” que os envelopes foram trocados na hora da entrega ao apresentador do prêmio.
“Os apresentadores receberam por um erro o envelope da categoria errada. Quando descobrimos, isso foi imediatamente corrigido. Estamos investigando agora como isso aconteceu e lamentamos profundamente que tenha acontecido”
Não sabe o que é o EnvelopeGate? A gente te explica aqui!
E ah! Essa não foi a primeira vez que deu ruim na entrega do Oscar, viu?