Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Homem acusa Justin Bieber de agredi-lo em festa pré-Grammy
Eita! Parece que o Justin Bieber tá metido com confusão de novo, mores. Dessa vez, a treta aconteceu numa festinha pré-Grammy, quando um cara chamado Dean Parker tentou fazer um vídeo do cantor. Irritado com a situação, Justin teria agredido Parker.
Segundo o TMZ, tudo começou quando Justin e (o protagonista de “Cory na Casa Branca”) começaram a brigar. Era tudo zoeira, brincadeirinha de amigo hétero. Dean foi até a dupla e tentou fazer um vídeo com Justin Bieber, mas foi impedido pelos seguranças do cantor.
O vídeo não mostra mas, segundo Dean, Bieber ficou furioso com a situação, puxou seu celular e lhe deu um soco na cara. Já a versão da polícia diz que Dean levou uma cabeçada.
Confuso, né? Mas o fato é que Justin deixou a festinha com um vermelhinho no indicador esquerdo, que parece ser um machucado ou uma manchinha de sangue.
https://twitter.com/jelenaportalbr/status/832621391916654594
Apesar de ter ficado irritado com o cantor, Dean diz que não pretende processá-lo.
Esta é a segunda vez na semana que Bieber é acusado de agressão. Nesta quinta-feira (16), a Billboard divulgou que um homem de Las Vegas registrou um boletim de ocorrência contra Justin.
Morador de Las Vegas, Rodney Cannon afirmou à polícia que, em junho do ano passado, chegou ir ao chão brigando com Bieber após o cantor ter pego seu óculos dentro de um hotel em Cleveland.
E aí, será que estamos voltando pra era problemática do Bieber ou ele só ficou nervosinho demais mesmo?