Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Segundo TMZ, Beyoncé estará no Coachella contanto que esteja com saúde
O dilema da vez é a presença de Beyoncé no festival Coachella, que acontece em abril nos Estados Unidos. A cantora será a atração principal de dois dias, mas o anúncio oficial foi feito pela organização antes de descobrirmos que ela está grávida de gêmeos. E aí, como fica?
Bem, o TMZ diz que Beyoncé conversou sobre isso com sua equipe na noite do Grammy (domingo, 12) — algumas pessoas do seu time estavam vendo a artista grávida pela primeira vez — e garantiu que fará os shows sim… contanto que esteja saudável.
De acordo com o site, o ponto principal é essa palavra “saudável”, pois Bey pode receber ordens médicas para descansar e não se apresentar no Coachella. Ela não revelou de quantos meses está grávida, então essa possibilidade é bem provável.
Além disso, Beyoncé teria dito à equipe — dançarinos, músicos, etc., muitos com contrato de apenas um ano assinado — que se o Coachella não rolar, eles não sairão prejudicados financeiramente. Vale lembrar que o próprio TMZ contou que Bey tem uma apólice de seguro que garante 1 milhão de dólares mesmo se não fizer os dois shows marcados.
É especulado que Beyoncé esteja entre o quarto ou quinto mês de gravidez. Em abril ela completaria seis ou sete meses, o que pode colocar a gestação em risco caso Beyoncé se apresente com coreografias mais elaboradas e no ritmo com o qual está acostumada.
O TMZ disse antes do Grammy que o show da cantora seria mais leve, com bastante uso de telão para compensar a vibe mais lenta, e que produtores do Coachella estariam atentos à performance para ver se Beyoncé daria conta de comandar o festival.
Vai rolar? O que vocês acham?