Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Video Show” retornará à TV Globo com Miguel Falabella e Cissa Guimarães
Cadê os órfãos de Video Show? 📺
Esse programa icônico que mostrava os bastidores da TV Globo retornará para a emissora carioca em uma edição muito especial ainda neste mês de abril.
O canal divulgou fotos e informações, nesta terça-feira (1), a respeito da participação de Miguel Falabella, Cisssa Guimarães e outros apresentadores, como Angelica e André Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes, que já comandaram a atração.
Veja fotos:

(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
O retorno terá ainda a volta de quadros MUITO amados, como “Falha Nossa” e “Túnel do Tempo”. Se você não se recorda, o Video Show esteve no ar por 35 anos e saiu da grade da emissora há 5, em 2019.
Atenção, anota aí: o retorno faz parte das comemorações de 60 anos da TV Globo e vai ao ar em 24 de abril. Bora ver, né?