Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

U2 e Beyoncé podem fazer show em Copacabana, diz prefeito Eduardo Paes

música
BELFAST, NORTHERN IRELAND - OCTOBER 27: Bono, lead singer with U2 performs during the Experience and Innocence tour at SSE Arena Belfast on October 27, 2018 in Belfast, Northern Ireland. (Photo by Charles McQuillan/Getty Images)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa U2 fosse a atração do evento “Todo Mundo No Rio” em 2026. Após a rainha Madonna (2024), quem comanda a festa no próximo dia 3 de maio é Lady Gaga (2025).

O comentário foi feito durante uma apresentação do evento na Roxy Dinner Show, em que se discutiram eventos futuros na cidade. Na mesma conversa, Paes afirmou que também tem planos de convidar a cantora Beyoncé (via O Globo).

“O Luiz Oscar Niemeyer sabe que fechando eu vazo na hora nos stories. Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays”, brincou.

Se confirmada, esta seria a segunda passagem de Bono Vox e companhia pela cidade. Antes, eles já tinham tocado lá em 1998, quando a turnê “PopMart” atraiu 66.949 fãs ao Autódromo de Jacarepaguá.

Já Beyoncé não vem ao Brasil desde 2013, quando trouxe a turnê “Ms. Carter Show”. O show de maior audiência foi feito no Rock In Rio.

voltando pra home