música

Sevdaliza confirma alter ego e anuncia estreia de “HEROINA”, single inédito

A cantora Sevdaliza usou as redes sociais para anunciar a estreia de um single inédito. A faixa, intitulada “HEROINA”, também apresenta seu alter ego de mesmo nome. O lançamento está marcado para o próximo dia 9 de maio.

Junto à capa, que traz a artista com um corpo marcado pelo envelhecimento, ela também revelou um longo texto de apresentação. Em suas palavras, ela argumenta que a faixa surge a partir das cobranças como artistas, mas também dos estandartes da indústria. Confira abaixo, na íntegra.

“Meu alter ego, ‘Heroína’, nasceu no verão de 2023. Ela é ousada. Quando eu mais precisei, ela apareceu. No auge, aos 35 anos, depois de 15 anos na correria, fui vítima do modelo de negócios cruel da indústria musical. Onde nós, artistas, tomamos TODAS as decisões, mas nunca ficamos com o dinheiro. Não conseguir sustentar minha própria carreira como artista independente e alternativa, além de ser mãe, me abalou profundamente. Eu tinha acabado de ter um bebê e estava tentando fazer tudo dar certo com pouco apoio. Desistir não era uma opção real, mas, para ser honesta, cheguei perto. Não queria que meu filho passasse pelo meu estresse; toda vez que eu estava no estúdio até tarde, trabalhando e mesmo assim sem conseguir pagar as contas, a culpa materna me consumia. Meu marido e melhor amigo me viram afundando e me ajudaram a sair dessa. Eu precisava encontrar um caminho. E, para mim, esse caminho foi decifrar o código de como fazer um hit. Passei anos me desafiando todos os dias. Será que uma mulher de 35 anos, sem experiência no pop, com um público alternativo e poucos recursos, poderia fazer um grande sucesso e se tornar famosa da noite pro dia? Eu já tinha todos os outros elementos: um público leal, um estilo muito distinto. Mas, por causa da forma como a indústria funciona, era isso ou morrer como artista. Esse processo foi mentalmente muito difícil e passei por muita coisa. Foi assim que consegui passar de 10 milhões de streams para 1 bilhão em um ano. Não tenho nenhuma vergonha da minha transição. Minha música virou um experimento, e eu sabia que, como sempre, conseguiria. Notei que os “fãs” podem ser muito tóxicos com o processo de desenvolvimento de um artista, mas cheguei num ponto da minha vida em que não dou a mínima para a opinião de ninguém além das pessoas que amo. Porque, de verdade, me sinto melhor do que nunca. E escapei da prisão mental que é o etarismo. Criei uma situação em que posso fazer música de novo sem me preocupar em pagar as contas.”

Um dos hits mais recentes de Sev é a faixa “Alibi”, parceria com a brasileira Pabllo Vittar e a francesa Yseult. Logo depois, foi a vez de uma colaboração com a colombiana Karol G. Juntas, elas liberaram “No Me Cansaré”. Ambas estão no streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em montagem de “Drácula” no teatro

A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…

18 horas atrás
  • series

“Legalmente Loira”: série derivada da franquia chegará em meados de 2026

ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…

19 horas atrás
  • famosos

Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…

21 horas atrás
  • música

Dua Lipa tira diploma de espanhol e faz cover de Manu Chao em Madrid

QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…

22 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Maria de Fátima finalmente pegará maleta de Raquel com 1 milhão de dólares

VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…

23 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Wagner Moura fala sobre filme em Cannes e exalta Kleber Mendonça Filho

Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…

2 dias atrás