Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus levará álbum visual “Something Beautiful” a festival de cinema nos EUA
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première mundial para seu novo álbum visual, intitulado “Something Beautiful”.
A primeira exibição do projeto acontece no Festival de Cinema de Tribeca deste ano, a ser realizado em Nova York, nos EUA, em junho. A sessão especial promete a presença da própria artista para um bate-papo com o público.
Vale lembrar que Miley já abriu os trabalhos do disco inédito, tendo lançado as faixas “Prelude”, “Something Beautiful” e “End of the World”. O compilado fica completo nas plataformas digitais a partir do dia 30 de maio.
Os visuais compõem um filme, que deve ser disponibilizado online depois do festival de Tribeca, mas ainda em junho. A data exata, no entanto, não foi divulgada.