QUÉ CHIMBA LA VIDA! Chega à Netflix, no próximo dia 8 de maio, o documentário “Karol G: Mañana Fue Muy Bonito”. Como o próprio título indica, o material revisita a turnê do álbum “MAÑANA SERÁ BONITO”, lançado em 2023 e que simboliza um marco na fusão entre pop e reguetón.
No trailer, além de ver imagens belíssimas das apresentações, o público também acompanha os pensamentos da artista colombiana, que venceu contra todos os prognósticos.
Em 2024, Karol G fez duas passagens pelo Brasil. Primeiro, ela se apresentou em São Paulo e, meses mais tarde, retornou ao Rock In Rio, já com um show exclusivo e que celebrava as indicações do LP “Bichota Sessions” ao Grammy Latino.
Lindo feat, ainda não ouvimos! João Gomes e Marisa Monte entraram em um estúdio em…
Saiu a notícia que todo mundo queria! Foi anunciado, durante o evento de inovação Rio2c,…
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Leave a Comment