famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar — e celebrar — que finalmente fez as pazes com Elton John.

Depois de anos de distanciamento e declarações polêmicas de Elton sobre Madonna, os dois se encontraram nos bastidores do programa “Saturday Night Live”, que foi ao ar no último sábado (05), e deixaram suas desavenças no passado.

“Nós finalmente fizemos as pazes! Eu fui assistir à performance de Elton John no ‘SNL’ deste fim de semana e uau! Lembro que, quando estava no ensino médio, saí escondida de casa para vê-lo ao vivo em Detroit. Foi um show inesquecível, que me ajudou a entender o poder transformador da música e mudou o curso da minha vida. Eu me sentia uma estranha enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problemas em ser diferente, se destacar, pegar a estrada menos percorrida. Isso, na verdade, era essencial. Ao longo das décadas, doía saber que alguém que eu tanto admirava expressava publicamente seu desprezo por mim como artista. Eu não entendia. Soube que Elton John seria a atração musical do ‘SNL’ e decidi ir. Precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que saiu de sua boca foi: ‘Me perdoe’. E o muro entre nós desabou. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em questão de minutos, nós dois estávamos nos abraçando. Ele me disse que escreveu uma música para mim e queria colaborar comigo. Foi como se tudo tivesse se alinhado.”

O EGOT, por sua vez, retribuiu o carinho ao comentar na mesma publicação sua gratidão pelo perdão da Rainha do Pop e seu desejo por um mundo menos dividido.

“Obrigado por vir me ver no ‘SNL’. E obrigado por perdoar a mim e a minha boca grande. Eu não me orgulho do que disse, principalmente quando me lembro de todo o seu trabalho inovador como artista, abrindo caminhos para que uma geração inteira de artistas mulheres tenha sucesso e seja fiel a si mesma. Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra [a epidemia de] HIV/Aids nos anos 80, levando amor e compaixão a todos que precisavam desesperadamente disso. Me sinto grato por podermos seguir em frente. Estou cada vez mais angustiado com a divisão que existe atualmente. Tanto você quanto eu fomos aceitos e acolhidos por comunidades que estão sob ameaça ao redor do mundo. Ao nos unirmos, tenho esperança de que possamos fazer grandes coisas acontecerem para aqueles que realmente precisam de apoio. E nos divertir muito enquanto fazemos isso.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

14 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

15 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

16 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

16 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

16 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

17 horas atrás