Rachel Reis, um dos novos e mais proeminentes nomes da música baiana atual, estreou, na noite desta terça-feira (16), um novo disco, o “Divina Casca”, que segue o fluxo musical de “Meu Esquema”, álbum de estreia da cantora, de 2022.
O disco tem 15 canções inéditas e conta com participações de Psirico, BaianaSystem, Nêssa, Don L e Rincon Sapiência, além de uma música intitulada “Jorge Ben” que traz o grande cantor e sua musicalidade como referência.
“Divina Casca é sobre sentir na pele cada parte da jornada. Trata-se de abraçar as feridas e reconhecer o poder de transformação que há nelas. Em cada canção, trago um pouco de mim, de tudo que vivi e aprendi a amar, mesmo as partes que pareciam quebradas. É sobre a casca que carrego e que me envolve, sobre a pessoa em que me transformei. Cada marca na pele me trouxe até aqui”.
Ouça:
O Papelpop conversou com Rachel Reis em São Paulo, durante audição do disco em evento que teve patrocínio e apoio da cerveja Sol. O bate-papo, em que ela versa sobre as influência de Jorge Ben, sua musicalidade e a criação do projeto visual, você pode ver abaixo:
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment