Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória de Mikey Madison na categoria de Melhor Atriz do Oscar 2025.
“Eu me inclinei e sussurrei para o meu empresário: ‘Acho que vai para Mikey’. Não sei por que eu sabia, mas eu sabia”, relembrou a estrela norte-americana.
Mesmo saindo de mãos vazias, ela disse que não ficou triste com o resultado da premiação. “Não me senti arrasada. Não senti nada desse tipo. Eu apenas confiei, e continuo confiando, no que quer que vá acontecer”, afirmou.
Vale lembrar que, na cerimônia realizada em março, Mikey venceu como Melhor Atriz pelo drama “Anora”. Demi concorreu à mesma estatueta pelo body horror “A Substância”.
A brasileira Fernanda Torres, de “Ainda Estou Aqui”, também foi indicada ao prêmio, assim como Cynthia Erivo, de “Wicked”, e Karla Sofía Gascón, de “Emilia Pérez”.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment