Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Branca de Neve”: live-action é banido no Líbano devido à presença de Gal Gadot

cinema
(Foto: Disney/Divulgação)
(Foto: Disney/Divulgação)

Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de Neve”, foi banido no Líbano devido à presença da atriz israelense Gal Gadot.

A proibição foi ordenada pelo Ministro do Interior, Ahmad Al-Hajjar, e incentivada pelo órgão de fiscalização do cinema/da mídia do país em meio aos ataques de Israel ao grupo Hezbollah, que causaram a morte de dezenas de civis.

Vale lembrar que Gadot nasceu em Israel e serviu nas Forças de Defesa Israelenses. Ela tem sido uma de suas defensoras, especialmente após os acontecimentos de 7 de outubro de 2023, que intensificaram o conflito na Faixa de Gaza.

A atriz interpreta a Rainha Má em “Branca de Neve”, enquanto Rachel Zegler vive a personagem-título. Nomes como Andrew Burnap, Martin Klebba, Lorena Andrea, Jason Kravits e Tituss Burgess complementam o elenco.

No filme, inspirado no clássico conto dos Irmãos Grimm e em cartaz no Brasil desde 20 de março, a beleza da jovem princesa Branca de Neve desperta a inveja da Rainha Má. A vilã, então, tenta eliminá-la com uma maçã envenenada.

voltando pra home