cinema

Brad Pitt protagonizará “Era uma Vez em… Hollywood 2”, sob direção de David Fincher, dizem fontes

Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨

Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados de cinema, lá dos Estados Unidos, como The Playlist, Variety e The Hollywood Reporter, que Brad Pitt pode voltar a dar vida ao seu premiado Cliff Booth, de “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), em possível sequência do longa-metragem com direção de ninguém menos que David Fincher. Sim, você leu certo.

A grande novidade seria que este novo filme, que ainda não tem nome, deve ter roteiro assinado por Quentin Tarantino, que foi o diretor do filme citado acima.

Esta nova produção seria mais uma parceria de Fincher com a Netflix, que estaria disposta a gastar US$ 200 milhões para filmar a obra a partir do próximo mês de julho, na Califórnia.

“Era uma Vez em… Hollywood” foi um filme lançado por Tarantino pela Sony Pictures. A suposta mudança de estúdio, bem logo após a CinemaCon, que aconteceu no último fim de semana em Las Vegas, pode indicar o novo acordo firmado por Tarantino que os direitos de seus filmes se tornem privados e dele próprio (e não do estúdio com quem ele trabalhou), após um período de tempo.

É sabido que Tarantino trabalhava no roteiro do que seria seu décimo e último filme, o “The Movie Critic”. E também era de conhecimento público que Brad Pitt estava cotado para trabalhar de novo com ele na referida obra.

No entanto, não se sabe se este roteiro em questão é o mesmo, que fora adaptado para uma sequência do filme existente, ou é outro completamente diferente.

As chances de Leonardo DiCaprio e Margot Robbie voltarem para a tal sequência de “Era uma Vez em… Hollywood” são baixas, segundo as fontes.

Vale lembrar que Pitt e Fincher já trabalharam em “Se7en – Os Sete Crimes Capitais” (1995), “Clube da Luta” (1995) e o queridinho da Academia “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008).

Pitt venceu o seu segundo Oscar — desta vez, como ator coadjuvante — de sua carreira com o personagem de “Era uma Vez em… Hollywood”.

Muitas dúvidas em aberto ainda! A única certeza é que será filmão e nós estaremos lá na estreia!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

14 horas atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

14 horas atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

15 horas atrás
  • música

Luísa Sonza anuncia novas datas e mudança de locais de turnê nos Estados Unidos

Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…

16 horas atrás
  • música

Stefanie, há 20 anos no rap nacional, terá disco de estreia com produção de Daniel Ganjaman

Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…

16 horas atrás
  • televisão

Blogueirinha vai reagir ao vivo ao show de Alok no Coachella 2025; entenda

Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…

16 horas atrás