Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Adolescência”: Netflix e produtora negociam segunda temporada
“Adolescência” seria apenas uma minissérie, mas, depois de se tornar uma das produções mais populares da história da Netflix, pode ganhar mais episódios no futuro.
Segundo o Deadline, a plataforma de streaming e a produtora Plan B Entertainment, comandada por Brad Pitt, estão negociando uma segunda temporada do drama.
A notícia surge após Stephen Graham, ator, roteirista e produtor de “Adolescência”, ter comentado a possibilidade em entrevista à Variety: “Vamos ver como estão os números, mas, sim, há a possibilidade de desenvolver outra história”.
Ele não especificou o que contaria nos capítulos inéditos, mas disse que não faria um prelúdio da trama de Jamie, menino de 13 anos que é acusado de matar uma colega de escola.
Além de Graham, nomes como Owen Cooper, Erin Doherty, Ashley Walters, Christine Tremarco, Faye Marsay, Mark Stanley e Jo Hartleyo estão no elenco do projeto original.
Lançada em março e gravada inteiramente em plano-sequência, a primeira e, até então, única temporada de quatro episódios já acumula 114,5 milhões de visualizações e é a quarta série em inglês mais assistida na Netflix.