música

Olivia Rodrigo mostra poder de rock (e pop!) star com show feroz e contagiante no Lollapalooza BR

Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco!

A gente já sabia que a cantora e compositora de 22 anos dava UM SHOW por registros como o “GUTS World Tour”, disponível nos streamings. Mas pessoalmente, no Lollapalooza Brasil 2025, não tem como não se contagiar por sua energia.

Ela abre o show com “Obsessed” em uma pose estática de diva pop e um look marcante. Depois, começa a pular para lá e para cá, flertar com a câmera e tocar guitarra — e imediatamente move uma manada de fãs.

Depois de assumir o controle do piano com “Drivers Licence” e “Traitor”, Olivia passa a ser acompanhada por bailarinas bem grunge para entregar um pop rock de qualidade ao longo de “Bad Idea Right?” e “Love is Embarassing”.

O show continua uma delícia de ver com a artista com fogo nos olhos, entregando coreografia. “Eu amo tanto tocar música”, diz ela depois de “Lacy”. Faz completo sentido ela dizer isso com tanta firmeza — não só pelos vocais limpos, mas por toda banda e estrutura ao redor dela que, mesmo parecendo simples, valoriza a música ao vivo como protagonista.

A apresentação mantém a energia ao longo de outras faixas dos discos “Sour” e “Guts”, incluindo sucessos como “Deja Vu”, “Jealousy, Jealousy”, “Brutal” e “All-American Bitch”, uma das que mais bebe do melhor suco do punk-rock e grunge. Um combo de “Good 4 U” com “Get Him Back” encerra. Tudo isso com guitarras, baterias e vocais de Olivia TORANDO!

Parece que nos empolgamos nesse texto? Não é à toa, ok? Ela canta, ela entrega, ela é multi-instrumentista, ela se posiciona sobre causas importantes, ela tem as referências e ela se apresenta amando o que faz. Olivia Rodrigo honra o peso de ser uma inspiração para a nova geração. Que show!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Marina Sena retorna potente e explora novas sonoridades em terceiro disco, “Coisas Naturais”

“De Primeira” (2021) e “Vício Inerente” (2023), temos visitas! Marina Sena lançou o terceiro álbum…

7 horas atrás
  • series

“A Casa do Dragão”: HBO inicia gravações da terceira temporada no Reino Unido

A HBO anunciou nesta segunda-feira (31) o início das gravações da terceira temporada de “A…

11 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter interpreta “Material Girl”, hit de Madonna, durante show na Noruega

Há quem diga que Madonna e Sabrina Carpenter são a mesma pessoa em multiversos... Até…

14 horas atrás
  • música

Chique! Miley Cyrus brilha ao liberar dois clipes do álbum visual “Something Beautiful”

A cantora Miley Cyrus liberou, na manhã desta segunda-feira (31), duas faixas e seus respectivos…

14 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Tool pede que transmissão de show seja feita apenas de longe

No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…

1 dia atrás
  • música

Lolla BR 2025: Foster The People mostra que envelhece como vinho em show nostálgico e psicodélico

Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…

1 dia atrás