Aconteceu!
Via Instagram, a cantora Marina Sena não apenas confirmou o lançamento de seu terceiro disco, como também o título e a data de estreia. “Coisas Naturais” chegará às plataformas no dia 31 de março. Um teaser foi divulgado e mostra closes da artista, além de um instrumental que promete.
Do novo disco de Marina Sena, sucessor de “Vício Inerente”, o público conhece apenas um single. É “Numa Ilha”, faixa que carrega a brasilidade característica dos trabalhos da cantora e compositora de Taiobeiras, Minas Gerais, mas com influências da música latina em geral, enquanto escancara um amor intenso e quente como o verão.
O sentimento presente na composição é traduzido em imagens a partir de um videoclipe filmado em Curimãs, Ceará, e em Barrinha, Piauí, ao lado do ator carioca Johnny Massaro. Nele, os dois surgem descalços, com pouca roupa e entregues um ao outro nas belíssimas paisagens naturais.
Assista!
Melissa Barrerra usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26), para demonstrar apoio à colega de…
Em conversa com o podcast "Call Her Daddy", a cantora Chappell Roan falou sobre a…
Ela é ARTISTA! A cantora Marina Sena acaba de revelar a capa do LP “Coisas…
Voz de milhões! A popstar Lady Gaga marcou presença no programa "The Howard Stern Show",…
A atriz Debora Bloch brilhou em mais uma chamada da novela "Vale Tudo", que chega…
A cantora Lady Gaga confirmou os rumores de que sairá em turnê, ainda em 2025,…
Leave a Comment