Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/AgNews)
(Foto: Leo Franco/AgNews)
música

Ludmilla é confirmada na edição de estreia do festival AfroFuture nos EUA

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da edição de estreia do AfroFuture Festival nos Estados Unidos. Ela se apresenta no palco principal do evento, a ser realizado no Bedrock’s Douglass Site, em Detroit, nos dias 16 e 17 de agosto.

Kaytranada, Davido, Gims, Flavour, Lojay e Tee Grizzley são outros nomes já anunciados para o line-up, cujo objetivo é exaltar a música negra global. Mais artistas devem ser divulgados pela organização da festa em breve.

“Tô muito feliz e honrada em fazer parte dessa edição histórica do AfroFuture. O festival celebra a potência da cultura negra e estar no palco ao lado de artistas incríveis, representando o Brasil, é uma alegria imensa”, diz Lud em nota.

A título de curiosidade, vale dizer que o AfroFuture nasceu em Gana, em 2017, sob o nome Afrochella. O festival se consolidou como um dos principais de celebração da cultura africana e agora se expande com a edição norte-americana.

Antes do show no evento, Ludmilla desembarca nos EUA com a turnê “Numanice 3”. A estreia acontece no Historic Virginia Key Beach Park, em Miami, logo no início de abril.

voltando pra home