Who wanna rock with Jennie? A cantora sul-coreana celebra um importante marco de sua carreira solo nesta sexta-feira (07), com o lançamento de seu primeiro disco à parte do BLACKPINK, “Ruby”, nas plataformas digitais.
Quinze músicas formam o projeto, incluindo parcerias com artistas internacionais de peso: Childish Gambino, Doechii, Dominic Fike, Dua Lipa, FKJ e Kali Uchis.
Ouça:
O álbum vem acompanhado do videoclipe da faixa “Like Jennie”. Nele, a artista surge em um ambiente digno de uma ficção científica e se joga em uma coreografia eletrizante.
Assista:
Jennie não para por aí. Além de lançar “Ruby”, a titã retoma seus trabalhos musicais ao lado de Lisa, Jisoo e Rosé em uma nova turnê mundial do BLACKPINK ainda neste ano.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment