Em entrevista ao site Collider, a atriz Jenna Ortega afirmou que a terceira temporada da série “Wandinha” ainda está em fase de edição.
“Não terminamos [a série] ainda. Eles estão editando os episódios e gravei algumas falas na semana passada para isso”, afirmou.
“Visualmente, nos divertimos bem mais nessa temporada. Temos um episódio todo baseado em slashers e bastante referências ao gênero do horror. Podemos fazer cenas maiores e mais elaboradas. E com uma série como essa, os roteiristas gostam de adiantam o trabalho e já estão trabalhando com algumas ideias para uma 3ª temporada”, completou.
A nova leva de episódios da produção da Netflix dá continuidade às aventuras de Wandinha Addams na Escola Nunca Mais, onde tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga mortes e descobre amigos inusitados.
Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred Armisen, Emma Myers, Joy Sunday, Hunter Doohan, Luyanda Unati Lewis-Nyawo, Victor Dorobantu, Jamie McShane, Georgie Farmer e Moosa Mostafa retornam.
Benson Boone — cantor hitmaker do TikTok, que vem ao Brasil semana que vem para…
Uma entrevista com o produtor Rodrigo Teixeira, um dos responsáveis pelo filme "Ainda Estou Aqui",…
O #1 é dela! Lady Gaga emplacou “Mayhem” diretamente no topo da parada musical Billboard…
A distribuidora Hishow Entertainment, da China, adquiriu direitos de distribuição dos filmes brasileiros "Ainda Estou…
Que trio! Dakota Johnson surge entre Chris Evans e Pedro Pascal no pôster da nova…
Ela não para! Após lançar dois discos em menos de um ano, Kali Uchis curtiu…
Leave a Comment