cinema

Halle Bailey e Regé-Jean Page estarão juntos em novo filme, “Italianna”

Halle Bailey e Regé-Jean Page estão prestes a trabalhar juntos! Eles são os escolhidos para estrelar um novo filme do estúdio Universal Pictures, intitulado “Italianna”.

Kat Coiro, conhecida pela comédia romântica “Case Comigo” (2022), é a responsável pela direção do longa-metragem, ainda sem data de estreia definida. Já Ryan Engle assina o roteiro, cujos detalhes estão sendo mantidos em sigilo.

Por meio do X, antigo Twitter, Bailey comemorou a escalação para a nova produção cinematográfica. “A mamãe está trabalhando. Animada para esse [projeto]”, escreveu.

Vale lembrar que os últimos trabalhos da artista e mamãe de Halo nos cinemas foram o live-action de “A Pequena Sereia” (2023) e a adaptação musical de “A Cor Púrpura” (2023).

Page, por sua vez, é conhecido por ter interpretado o duque Simon Basset na primeira temporada da série “Bridgerton”, além de ter feito filmes como “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023) e “Agente Oculto” (2022).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Casa do Dragão”: HBO inicia gravações da terceira temporada no Reino Unido

A HBO anunciou nesta segunda-feira (31) o início das gravações da terceira temporada de “A…

2 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter interpreta “Material Girl”, hit de Madonna, durante show na Noruega

Há quem diga que Madonna e Sabrina Carpenter são a mesma pessoa em multiversos... Até…

5 horas atrás
  • música

Chique! Miley Cyrus brilha ao liberar dois clipes do álbum visual “Something Beautiful”

A cantora Miley Cyrus liberou, na manhã desta segunda-feira (31), duas faixas e seus respectivos…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Tool pede que transmissão de show seja feita apenas de longe

No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…

21 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Foster The People mostra que envelhece como vinho em show nostálgico e psicodélico

Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…

21 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Paco Amoroso & Ca7riel celebram o NoPorn em show malemolente, que expõe desconexão do Brasil com o espanhol

Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…

22 horas atrás