Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

HAIM: novo disco deve ter música com sample de George Michael

O grupo HAIM tem um novo disco na manga e deve mergulhar de cabeça no mundo dos samples. Em conversa com a revista I-D, as integrantes revelaram que “Gone”, uma das canções escolhidas para a estreia, contém trechos de uma outra música pertencente ao repertório do cantor George Michael, “Freedom ’90”.

“Ela captura o sentimento do término com clareza”, afirmaram. A nova letra diz o seguinte: “Você pode me odiar pelo que eu sou/ Você pode me envergonhar pelo que eu fiz/ Você não pode me fazer desaparecer/ Você nunca me viu pelo que eu era.”

A inspiração, segundo Danielle, partiu de ninguém menos que… Beyoncé. “Eu tava ouvindo um disco dela e fiquei realmente tocada com todos aqueles samples. Não era algo do tipo ‘Foda-se, faço o que quero’, e sim ‘Vou criar algo meu a partir disso'”.

Na mesma conversa, as irmãs revelaram a existência de uma canção chamada “Take Me Back”, que seria “elegia que se canta com óculos cor-de-rosa, para todos aqueles amores perdidos, loucos, incomuns ou até terríveis”, peça-chave do “mais próximo que já chegamos daquilo que queríamos soar, uma experiência completamente diferente de gravação, em comparação com os álbuns anteriores”.

Por enquanto, o novo disco das HAIM ainda não tem data de lançamento. O primeiro single, “Relationships”, chegará nas próximas semanas.

voltando pra home