O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase 1h devido aos riscos de fortes chuvas e raios no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta sexta-feira (28). Ela, no entanto, não desanimou.
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
Usando um combo clássico de calça jeans e camiseta preta, a cantora e compositora norueguesa de 26 anos decidiu aquecer o público que já se amontoava diante do Palco Budweiser com um repertório feito sob medida para as sáficas.
Na setlist estavam “Doing It Again Baby”, “Dead Girl in the Pool”, “Midnight Love”, “Bad Idea”, “We Fell in Love in October”, “You Stupid Bitch”, “I Wanna Be Your Girlfriend” e mais faixas.
Na hora da performance do hino lésbico “Girls”, a artista, cujo nome de batismo é Marie Ulven Ringheim, notou um arco-íris no céu paulista e celebrou toda a comunidade LGBTQIA+.
“Estou em São Paulo há alguns dias e amo essa cidade pra c*ralho. Obrigada por serem tão legais. Vocês estão vendo o arco-íris? Acredito que os deuses gays estão com a gente hoje. Deus é gay, assim como São Paulo”, disse.
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
“De Primeira” (2021) e “Vício Inerente” (2023), temos visitas! Marina Sena lançou o terceiro álbum…
A HBO anunciou nesta segunda-feira (31) o início das gravações da terceira temporada de “A…
Há quem diga que Madonna e Sabrina Carpenter são a mesma pessoa em multiversos... Até…
A cantora Miley Cyrus liberou, na manhã desta segunda-feira (31), duas faixas e seus respectivos…
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Leave a Comment