A rapper Doechii foi escolhida pela revista Billboard para receber o prêmio de Mulher do Ano. O evento, já tradicional no calendário da música nos Estados Unidos, acontecerá no dia 28 de março, no YouTube Theatre, em Inglewood, na Califórnia.
Em 2023, a cantora já tinha sido reconhecida pela mesma publicação com o troféu Rising Star — isto é, que destaca jovens talentos promissores. “Doechii ganhou reconhecimento de forma rápida por sua criatividade audaz e um talentoimpressionante”, disse em nova a diretora da revista, Hannah Karp.
“Com seu som que mistura gêneros, Doechii está redefinindo o que significa ser uma pioneira na indústria da música. Estamos honrados em celebrar Doechii e apoiar seu contínuo sucesso”, prosseguiu o comunicado.
Antes de Doechii, o mesmo troféu foi entregue a nomes como Madonna, Lady Gaga, Billie Eilish, Ariana Grande, Karol G e SZA.
Em 2025, Doechii fez história ao se tornar a segunda artista solo da história a vencer o Grammy na categoria de Melhor Disco de Rap, atrás apenas de Cardi B. Além disso, ela também chamou a atenção ao interpretar “Denial is a River” e “Catfish”, ambos clássicos da mixtape “Alligator Bites Never Heal”, durante a cerimônia.
O LP, aliás, conquistou a 14ªposição no ranking da parada Billboard 200, que compila semanalmente os trabalhos mais escutados nos Estados Unidos. Vamos ouvir?
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…
A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…
Leave a Comment