LINDA, MINHA MÃE!
Dua Lipa segue na Austrália com a turnê “Radical Optimism” e, na terceira noite em Melbourne, nesta quarta (19), ela decidiu homenagear a maior popstar do país: Kylie Minogue.
De seu repertório, a mamãe decidiu cantar “Can’t Get You Out Of My Head”, clássico dos clássicos que, obviamente, foi acompanhado pela plateia. A dúvida que fica é… se a intenção dela é homenagear artistas locais a cada show, como vai ser aqui no Brasil? Afinal, a torcida para que a gira venha à América Latina já é forte.
Por enquanto, o espetáculo ainda não tem datas anunciadas fora da Oceania e da Europa. O disco em questão, lançado em maio de 2024, está disponível em todas as plataformas de streaming.
A cantora Luísa Nascim agora se transforma em LEOA, sua nova persona, para apresentar o…
Finalmente! A Disney e a Pixar divulgaram o trailer oficial da animação “Elio” na tarde…
I'm just livin' that life! A distribuidora Paris Filmes liberou mais um trailer de “Bailarina”,…
Erykah Badu não só relembrou sua própria trajetória da juventude em Dallas até o estrelato,…
Pôsteres inéditos do live-action de “Lilo & Stitch” chegaram nesta quarta-feira (19), seguindo a tradição…
O streaming norte-americano Hulu liberou nesta quarta-feira (19) o trailer da sexta e última temporada…
Leave a Comment