música

Chappell Roan diz que não gostar de Beyoncé é red flag total

Em conversa com o podcast “Call Her Daddy”, a cantora Chappell Roan falou sobre a admiração que sente pela colega Beyoncé. Em dado momento, a artista decidiu brincar e ser ainda mais incisiva:
“Acho que o gosto musical diz muito sobre alguém. Tipo, se uma pessoa não gosta da Beyoncé, eu fico meio que pensando… Isso diz muito mais do que eu preciso saber”, explicou.

Recentemente, Roan disse não ter planos tão concretos — ainda — para um sucessor de “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. A era em questão deve ser aproveitada com um pouco mais de paciência. “Estamos tão longe de acontecer que eu nem sei te dizer”, afirmou em resposta a fãs no Instagram, sem estender o assunto.

Em janeiro, ela arrebatou o tão cobiçado Grammy de Artista Revelação, desbancando Benson Boone, Doechii, Khruangbin, Sabrina Carpenter, Shaboozey, Raye e Teddy Swims.

Ao receber o prêmio das mãos de Victoria Monét, a cantora e compositora norte-americana deu um puxão de orelha nos poderosos da indústria musical e exigiu direitos às pessoas que, assim como ela, dedicam a vida à arte. Até que mais novidades apareçam, ouça o single “The Giver”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

21 minutos atrás
  • famosos

Gracyanne Barbosa “adota” bebê reborn: “Benício me trouxe felicidade”

HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…

2 horas atrás
  • televisão

Isabelle Drummond voltará às novelas após 5 anos, e será vilã e filha de Leandra Leal

Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…

2 horas atrás
  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

20 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

21 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

22 horas atrás