Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Adolescência”: Stephen Graham comenta sucesso e possibilidade de nova temporada
Ao lado de sua esposa e parceira criativa, Hannah Walters, Stephen Graham conversou com a Variety sobre o sucesso da minissérie “Adolescência”. Para ele, a repercussão foi maior do que os dois poderiam imaginar em seus “sonhos mais loucos”.
“Não tínhamos ideia de que [a produção] teria o impacto social que está tendo, parecendo ir além de raças, credos e estruturas hierárquicas da sociedade com a mensagem que transmite sobre os nossos jovens”, disse o ator, roteirista e produtor.
O drama inglês, de fato, bateu um recorde de audiência ao acumular 66,3 milhões de visualizações em apenas 11 dias de exibição pela Netflix e inspirou discussões sobre a juventude, já que conta a história de um menino de 13 anos que é acusado de assassinar uma colega de escola.
Graham e Walters revelaram que, além disso, têm recebido pedidos para exibir a trama em colégios e mensagens “lindas” do público. “Muitas vieram de jovens, dizendo ‘obrigado porque você me permitiu falar com meus pais sobre algo que eu não sabia como abordar’”, contou a produtora.
Diante do sucesso, eles reconhecem a chance de dar continuidade à parceria com a Netflix com um novo capítulo de “Adolescência” ou uma série diferente. “Possivelmente. Vamos ver como estão os números, mas, sim, há a possibilidade de desenvolver outra história”, afirmou Graham.
Walters acrescentou: “Um prelúdio de ‘Adolescência’ certamente não vai acontecer. Mas há muitos benefícios no formato de plano-sequência [usado na minissérie] e em investir na natureza humana, no olhar para outras coisas”.
Vale lembrar que, além de Graham, nomes como Owen Cooper, Erin Doherty, Ashley Walters, Christine Tremarco, Faye Marsay, Mark Stanley e Jo Hartley formam o elenco do projeto, lançada pela plataforma de streaming no último dia 13.