Fim das aulas na Essex College. Segundo o Deadline, a Max cancelou “A Vida Sexual das Universitárias”, comédia criada por Mindy Kaling e Justin Noble, depois de três temporadas.
O estúdio Warner Bros. Television agora busca uma alternativa para manter a série, mas em outra plataforma de streaming. A expectativa é depositada na Netflix, com a qual Kaling fez “Eu Nunca…” (2020-2023) e “A Dona da Bola” (2025-).
Até o momento, nenhuma das partes comentou o cancelamento ou a possibilidade de resgate do projeto. Novidades devem demorar mais um tanto para chegar.
Em “A Vida Sexual das Universitárias”, quatro jovens de diferentes origens, Bela, Leighton, Kimberly e Whitney, viram colegas de quarto na Essex College. Elas se unem enquanto lidam com a vida e as relações amorosas no campus.
O elenco é formado por Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott, Amrit Kaur, Reneé Rapp, Ilia Isorelys Paulino, Christopher Meyer, Midori Francis e mais atores.
Rapp se despediu da produção na terceira temporada, lançada entre novembro de 2024 e janeiro de 2025, devido a um desejo de focar em sua carreira musical.
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Eita que a Tomorrow tá com tudo, hein? "Missão: Impossível - O Acerto Final" estreia…
Ms. Lauryn Hill voltará ao Brasil em 2025 para se apresentar no festival The Town,…
Em turnê pelos Estados Unidos da América, a popstar Shakira tem investido em divulgação. Na…
Leave a Comment