Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vale Tudo”: Taís Araújo, Bella Campos e Débora Bloch brilham entre contradições no trailer oficial
BRASIL!
A TV Globo divulgou, na noite da última segunda-feira (24), o primeiro trailer da nova versão de “Vale Tudo“. Um dos maiores clássicos da TV brasileira, a produção terá seus dramas e contradições resgatados, em março.
Nas cenas que chegam, é possível conhecer um pouco mais da ambição de Maria de Fátima (Bella Campos), que dá um golpe na própria mãe, Raquel (Taís Araújo), a fim de subir na vida. Um outro destaque é a primeira aparição de Odete Roitman, vilã antológica que agora cai nas mãos de Débora Bloch.
Vem espiar.
🚨 CADÊ OS NOVELEIROS DE PLANTÃO? 🚨 Vem conferir o primeiro trailer de #ValeTudo! Estreia em março, na minha telinha! pic.twitter.com/dc6aX0BdUf
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 25, 2025
Outros personagens clássicos como Solange Duprat (Alice Wegmann), César (Cauã Reymond), Afonso (Humberto Carrão), Ivan (Renato Góes), Leila (Carolina Dieckmann), Celina (Malu Galli) e Salvador (Antonio Pitanga) também estão de volta.
Conforme a sinopse…
“Será que é possível ser bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil? Raquel (Taís Araujo), uma mulher batalhadora que trabalha como guia de turismo em Foz do Iguaçu, no Paraná, acredita que é possível vencer na vida com dignidade. Por outro lado, sua filha, Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem desinteressada pela rotina na pacata cidade paranaense, sonha se tornar influencer digital e ficar rica a qualquer custo. O conflito entre essas duas mulheres, a partir da ambição desmedida da filha, é a trama central de ‘Vale Tudo’, próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias com direção artística de Paulo Silvestrini. Com estreia prevista para março de 2025, a trama é parte da celebração dos 60 anos da TV Globo.”
‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida originalmente em 1988.