Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Leo Franco (AgNews)/Divulgação
Créditos: Leo Franco (AgNews)/Divulgação
música

The Town 2025 confirma shows de Mariah Carey, Jessie J e Ivete Sangalo

DEU SAUDADE?

A organização do festival The Town confirmou, na noite da última segunda-feira (18), os shows de Mariah Carey, Jessie J e Ivete Sangalo em sua segunda edição, marcada para acontecer ainda este ano.

O trio toca no palco Skyline, que abre suas portas no dia 13 de setembro, antes do retorno de Katy Perry com a turnê “Lifetimes”, que ocorre em 14/09. Tudo, claro, acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A última visita de Mariah Carey ao Brasil ocorreu há menos de um ano. Além de tocar em São Paulo, onde um Allianz Parque lotado a aguardava, a diva também se apresentou no Rio de Janeiro, como parte da programação do Rock In Rio — festival igualmente gerido pela família Medina, responsável pelo The Town.

Jessie J é outra que também esteve no Brasil em 2024, atualizando suas visitas periódicas. Como Mimi, ela também teve shows marcados por aqui em 2022 e 2019, sempre recebendo elogios. A última gira passou por São Paulo e Rio de Janeiro, tendo como ato de abertura a cantora Lauren Jauregui.

Para mais informações, como a venda de ingressos que começa já no dia 20 de fevereiro, acesse o site oficial do evento.

voltando pra home