Via TikTok, a cantora Pabllo Vittar publicou um vídeo em que canta um trecho da faixa “Abracadabra”, de Lady Gaga. O single é uma das portas para o disco “Mayhem”, previsto para estrear no próximo dia 7 de março.
Só pra quem tem gogó! Já pensou em um remix com a voz de ambas?
Em setembro de 2021, Gaga e Vittar firmaram uma parceria na faixa “Fun Tonight”, peça integrante do álbum de remixes “Dawn of Chromatica”. Bem brasileira, a musica ganha novos elementos, incluindo a tradicional sanfona.
Serão 14 as faixas que integram o sétimo da carreira de Lady Gaga. Pelas redes sociais, a mother monster liberou a lista completa em que constam títulos e ordem escolhidas. Será que outros hits solo estão a caminho?
Além de Bruno Mars, que entra com a faixa extra moral “Die With a Smile”, o único colaborador é o DJ e produtor francês Gesaffelstein. Confira abaixo!
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment