Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP
RIMAVERA NOS DENTES!
Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no fim de semana? Vá visitar a exposição “Ney Matogrosso“, que acaba de estrear no Museu da Imagem e do Som (MIS). Com objetos originais como figurinos, pôsteres, fotografias, trechos de apresentações e depoimentos, a mostra celebra os 50 anos de uma das maiores lendas da MPB, além de preparar o público pra estreia do longa “Homem com H”, por sua vez dirigido por Esmir Filho.
A ideia da exposição é levar o espectador a percorrer a intensa trajetória do artista, desde a infância até o presente, atravessando contextos de preconceito e repressão com um brilho inconfundível. São seis áreas e o destaque, com certeza, fica com as fotografias antológicas feitas por nomes como Madalena Schwartz, Thereza Eugênia, Ary Brandi e Daryan Dornelles.
A curadoria é de André Sturm, com projeto expográfico dos arquitetos Juan Cabello Arribas e Viviane Sá, além de textos compostos por Julio Maria, mesmo autor da excelente biografia homônima lançada pela Companhia das Letras em 2021. Rola aparecer de terça a domingo, com ingressos que custam entre R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A entrada é gratuita às terças-feiras.