Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Luigi Mangione: documentário sobre suspeito de homicídio já está disponível na Max
A plataforma de streaming Max divulgou, de surpresa, um novo documentário true crime. Anunciado no início de fevereiro, o filme “Luigi Mangione: o assassino do CEO” chegou às telas prometendo desvendar quem é o rapaz norte-americano acusado de matar Brian Thompson, diretor executivo da UnitedHealthcare, maior seguradora de saúde privada dos Estados Unidos.
Em um trailer inédito, é possível ver uma vasta gama de entrevistas feitas com pessoas próximas e especialistas, que reafirmam uma mudança de postura do jovem em relação aos eventos recentes de sua vida que o teriam levado a cometer dito crime.
Quem É Luigi Mangione, novo documentário, já está disponível na #Max. pic.twitter.com/tRtenCFAiB
— Max Brasil (@StreamMaxBR) February 19, 2025
O homicídio em questão ocorreu em 4 de dezembro do ano passado nas imediações do hotel Hilton, em Manhattan. À ocasião, Thompson, de 50 anos, foi alvejado com tiros em meio às comemorações de uma reunião feita com investidores.
Além da arma utilizada na ação, Mangione portava documentos falsos e um manifesto de três páginas, escrito à mão, em que fazia críticas ao sistema de saúde do país. As autoridades afirmam que o documento expõe não apenas a motivação, mas também a forma de pensar do acusado.
Nascido e criado em Maryland, Mangione vem de uma família de classe média da região de Baltimore e tinha os títulos de licenciatura e mestrado em Ciências da Computação. Amigos o descreveram, após o incidente, como uma pessoa “supernormal e inteligente”.