Chega, ainda em 2025, um novo filme da franquia “Jurassic World“. “Recomeço”, como foi intitulada a obra, ganhou nesta quarta-feira (5) um novo trailer oficial.
No enredo, estrelado por Jonathan Bailey, Scarlett Johansson e Mahershala Ali, uma descoberta da medicina que pode salvar diversas vidas vem dos maiores dinossauros do planeta, confinados em um lugar isolado, inóspito. A fim de aprimorar sua pesquisa, dois cientistas embarcam nessa jornada, acompanhados por um guia.
Os perigos existentes no complexo de pesquisa do Jurassic Park original, responsável por resguardar animais perigosos demais, são inacreditáveis. Sobreviver a essa aventura com vida é seu grande desafio. Será que vão conseguir?
Assista!
O cantor Sean "Diddy" Combs segue dando o que falar. Informações obtidas pelo site TMZ…
A distribuidora Sony Pictures liberou, nesta quarta-feira (5), um vídeo exclusivo captado nos bastidores das…
Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…
Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…
O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…
O filme "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" ganhou, nesta terça-feira (4), um primeiro trailer. Estrelado por…
Leave a Comment