series

Jennifer Coolidge diz estar assistindo à 3ª temporada de “The White Lotus” e cobra vingança contra Greg

A atriz Jennifer Coolidge afirmou, em conversa com a revista Forbes US, que tem assistido, sim, aos novos episódios da série “The White Lotus”. Em 2025, a produção da Max chegou à sua terceira temporada. Durante a entrevista, Coolidge, que deu vida à personagem Tanya McQuoid, ainda deu uma justificativa para se manter ligada.

“Como vocês sabem, Jon Gries apareceu [novamente como Greg, o ex-marido de Tanya]. Espero que ele consiga seus objetivos! Espero que façam algo terrível com ele”, divertiu-se.

Os personagens do novo ano mudaram e agora são vividos por LisaJason Isaacs, Parker Posey, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Walton GogginsCarrie Coon, Michelle Monaghan e Leslie Bibb, entre outras estrelas. Natasha Rothwell era até então a única atriz em repeteco.

Ela retorna como Belinda Lindsey, gerente do spa The White Lotus Havaí. A personagem se aproxima, veja só (!), da icônica Tanya McQuoid, vivida por Jennifer Coolidge, nos capítulos de estreia da série.

Mike White, mais uma vez, assume as funções de roteirista, diretor e produtor de “The White Lotus”, que, inclusive, já foi renovada para a quarta temporada. A cada domingo um novo capítulo é liberado e os demais, claro, podem ser conferidos na Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Viola Davis vai produzir filme inspirado na vida de Daiane dos Santos

A VARIETY CRAVOU! Conforme revelado nesta quarta (15), a multipremiada atriz Viola Davis será uma…

1 hora atrás
  • cinema

“Here Comes The Flood”: filme de Fernando Meirelles terá Denzel Washington e Robert Pattinson no elenco

Os atores Robert Pattinson e Denzel Washington farão parte do elenco de "Here Comes The…

1 hora atrás
  • famosos

Lorde fala sobre identidade de gênero: “Não é radical, mas se expandiu”

Capa da revista Rolling Stone em junho, a cantora Lorde afirmou que viu sua identidade…

2 horas atrás
  • música

Catto estreia disco que desvenda mistérios da noite, entre o drama e a ruína

A SOLIDÃO É UMA FESTA. A cantora e compositora Catto estreia, nesta quinta-feira (15), o…

2 horas atrás
  • música

Majur homenageia orixás no disco “Gira Mundo”, cantado totalmente em iorubá

A cantora Majur prova, outra vez, que as religiões de matriz africana andam de mãos…

2 horas atrás
  • música

Luedji Luna: veja teaser do quarto disco da cantora, “Um Mar Pra Cada Um”

O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…

4 horas atrás