Mais um nome se soma aos críticos da nova era da TV internacional, que cada vez mais incorpora nos elencos de produções audiovisuais jovens nomes com base em seu desempenho nas redes sociais.
Em entrevista durante uma sessão do Festival de Cinema de Berlim, a Berlinale, o ator Ethan Hawke detonou a recente onda de escalações feitas a partir do número de seguidores (via Variety).
“Às vezes, estou preparando um filme e alguém diz: ‘Ah, você deveria escalar a fulana de tal.’ Eu fico tipo: ‘Quem é essa?’ ‘Ela tem 10 milhões de seguidores.’ Questiono: ‘OK, legal, mas ela já atuou antes?’ A resposta é ‘Não, mas…’. E aí você se pega pensando ‘Uau, então isso vai me ajudar a fazer o filme? É uma loucura.’ Então, quer dizer que se eu não tiver essa plataforma voltada para o público, não consigo continuar uma carreira?”, disse, provocando.
“E se eu conseguir mais seguidores, posso conseguir esse papel? Como assim? Há tantos atores jovens que acham que atuar é tomar shakes de proteína e ir à academia… vão à academia se quiserem, mas isso não o torna — Robert De Niro. Ele não é ótimo porque tem um abdômen definido. Se o papel exigir, ele o terá, e isso é incrível. Mas ele é muito mais do que isso”, finalizou.
Atualmente, Hawke divulga o longa “Blue Moon”, sua primeira parceria com Richard Linklater em mais de uma década.
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment