O diretor Edward Berger, responsável pelo filme “Conclave“, afirmou durante a entrega do Bafta, o prêmio mais importante do cinema britânico, que desejaria trabalhar com a brasileira Fernanda Torres.
“Eu vi Fernanda Torres, que foi indicada por seu papel no filme de Walter Salles. E, se algum dia eu tivesse a chance de trabalhar com ela, seria lindo. Todo mundo comemorou [a vitória de Torres no Globo de Ouro] porque ela realmente merece ganhar, e ninguém esperava. Foi uma vitória tão bonita e sincera. A mãe dela estando lá e, 20 ou 30 anos depois, ela vencendo… Isso deve ser incrível”, disse.
“Conclave”, atualmente em cartaz nos cinemas do Brasil, venceu o Bafta na categoria de Melhor Filme. Por falar nessa mesma disputa em se tratando do Oscar… o longa é um dos concorrentes do Brasil, que busca levar a estatueta dourada com “Ainda Estou Aqui”.
A cerimônia de entrega da maior festa do cinema internacional acontece no dia 2 de março, com transmissão ao vivo pelos canais Globo e TNT, além da plataforma de streaming Max.
A tão aguardada segunda temporada de “The Last of Us”, adaptação do videogame homônimo de…
O cineasta Spike Lee celebrou a absolvição de A$AP Rocky na tarde desta quarta-feira (19),…
Com aparições reduzidas como a icônica cirurgiã Meredith Grey em “Grey's Anatomy” desde 2023, Ellen…
Mais um nome se soma aos críticos da nova era da TV internacional, que cada…
A plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da nova série produzida por Shonda Rhimes,…
A revista Vanity Fair submeteu Lady Gaga ao seu famoso polígrafo e questionou o que…
Leave a Comment