O diretor Edward Berger, responsável pelo filme “Conclave“, afirmou durante a entrega do Bafta, o prêmio mais importante do cinema britânico, que desejaria trabalhar com a brasileira Fernanda Torres.
“Eu vi Fernanda Torres, que foi indicada por seu papel no filme de Walter Salles. E, se algum dia eu tivesse a chance de trabalhar com ela, seria lindo. Todo mundo comemorou [a vitória de Torres no Globo de Ouro] porque ela realmente merece ganhar, e ninguém esperava. Foi uma vitória tão bonita e sincera. A mãe dela estando lá e, 20 ou 30 anos depois, ela vencendo… Isso deve ser incrível”, disse.
“Conclave”, atualmente em cartaz nos cinemas do Brasil, venceu o Bafta na categoria de Melhor Filme. Por falar nessa mesma disputa em se tratando do Oscar… o longa é um dos concorrentes do Brasil, que busca levar a estatueta dourada com “Ainda Estou Aqui”.
A cerimônia de entrega da maior festa do cinema internacional acontece no dia 2 de março, com transmissão ao vivo pelos canais Globo e TNT, além da plataforma de streaming Max.
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…
Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Leave a Comment