series

Ângela Diniz: Marjorie Estiano se transforma na socialite em teaser de série true crime da Max

Está mais perto do que se imagina a estreia da série “Ângela Diniz: o crime da Praia dos Ossos”. Produção original da Max, o projeto é estrelado por Marjorie Estiano e Emilio Dantas, que por sua vez dá vida ao playboy Doca Street, condenado pelo homicídio da socialite mineira.

Em um pequeno teaser liberado nesta sexta (7), é possível ver ambos já caracterizados, vestindo-se tradicionalmente à la anos 1970.

Em comunicado, Marjorie Estiano, atriz indicada ao Emmy Internacional, afirmou que este é:

“O trabalho mais íntimo e pessoal da minha vida. É a primeira vez que eu não só interpreto, mas que vejo uma personagem feminina com um compromisso de se dar prazer, de ser livre, de ser feliz. A gente vai ver muita festa, muita praia, gente, risada e todos os impedimentos que aparecem na frente de uma mulher dona do seu corpo e da sua vida”.

Por enquanto, a produção, baseada no podcast “Praia dos Ossos”, uma criação original da Rádio Novelo, ainda não tem data para chegar ao streaming.

“‘Praia dos Ossos’ será uma série de vida. A vida de Ângela Diniz, uma mulher que nos anos 70, auge do machismo, ousou viver à sua maneira, totalmente sem medo dos preconceitos, julgamentos e opiniões”, comentou o diretor, Andrucha Waddington, à ocasião da estreia.

“Ao mesmo tempo será um lembrete incisivo de que só em 2023 o STF aboliu a infame tese da legítima defesa da honra, tantas vezes utilizada em favor de diversos crimes de feminicídio, como o que aconteceu com Ângela, pela oratória do advogado Evandro Lins e Silva na defesa de Doca Street”.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Djonga retorna com lançamentos em março para estrear o oitavo disco da carreira

Djonga retorna com seus tradicionais e já esperados lançamentos no dia 13 de março para…

2 horas atrás
  • música

Gravações inéditas de Gal Costa, engavetadas em 1972, chegaram ao streaming

Estamos MUITO impactados! Sem alarde tanto da gravadora Universal Music, quanto do espólio da cantora,…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga diz que quase fez “Mayhem” inteiro com sonoridade de “Perfect Celebrity”

Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…

8 horas atrás
  • música

Ariana Grande lançará curta-metragem “brighter days ahead” junto com versão deluxe de álbum

O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…

9 horas atrás
  • famosos

Alice Carvalho fala sobre bissexualidade: “Assumir é um jeito de inspirar outros a viverem sem medo”

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…

9 horas atrás
  • televisão

Poliana, personagem de Matheus Nachtergaele em “Vale Tudo”, será assexual, diz autora

Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…

10 horas atrás