Está mais perto do que se imagina a estreia da série “Ângela Diniz: o crime da Praia dos Ossos”. Produção original da Max, o projeto é estrelado por Marjorie Estiano e Emilio Dantas, que por sua vez dá vida ao playboy Doca Street, condenado pelo homicídio da socialite mineira.
Em um pequeno teaser liberado nesta sexta (7), é possível ver ambos já caracterizados, vestindo-se tradicionalmente à la anos 1970.
Em comunicado, Marjorie Estiano, atriz indicada ao Emmy Internacional, afirmou que este é:
“O trabalho mais íntimo e pessoal da minha vida. É a primeira vez que eu não só interpreto, mas que vejo uma personagem feminina com um compromisso de se dar prazer, de ser livre, de ser feliz. A gente vai ver muita festa, muita praia, gente, risada e todos os impedimentos que aparecem na frente de uma mulher dona do seu corpo e da sua vida”.
Por enquanto, a produção, baseada no podcast “Praia dos Ossos”, uma criação original da Rádio Novelo, ainda não tem data para chegar ao streaming.
“‘Praia dos Ossos’ será uma série de vida. A vida de Ângela Diniz, uma mulher que nos anos 70, auge do machismo, ousou viver à sua maneira, totalmente sem medo dos preconceitos, julgamentos e opiniões”, comentou o diretor, Andrucha Waddington, à ocasião da estreia.
“Ao mesmo tempo será um lembrete incisivo de que só em 2023 o STF aboliu a infame tese da legítima defesa da honra, tantas vezes utilizada em favor de diversos crimes de feminicídio, como o que aconteceu com Ângela, pela oratória do advogado Evandro Lins e Silva na defesa de Doca Street”.
The category is DANCE or DIE! Nesta sexta-feira (07), por meio das redes sociais, Lady…
[ALERTA DE GATILHO: esta página contém descrições e imagens de assédio sexual] A cantora Christina…
Três anos depois... saiu a notícia que o mundo não acreditou. A HBO finalmente deu…
Via Instagram, a cantora Marina anunciou a estreia de "Butterfly", single escolhido para abrir os…
Lisa embalou a noite da última quinta-feira (06) com “Born Again”, seu novo single pop…
Tá chovendo p1c4 e meu cool tá no varal! Esse verso só poderia ser delas!…
Leave a Comment