series

“Você”: Joe refresca nossa memória em teaser assustador da última temporada

MEDO!

A Netflix liberou hoje, 30, um teaser inédito da série “Você“, que chega à sua quinta e última temporada em 2025. Nesta prévia, o personagem de Penn Badgley, Joe Goldberg, faz perguntas e se apresenta novamente, antes daquilo que define como “uma última despedida”.

“Olá! Não nos conhecemos? Nosso caminho já deve ter se cruzado. Talvez eu possa refrescar sua memória. Adeus, você”, diz ele, em tom ameaçador.

Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, a produção conta a história de Joe. Com um passado sombrio e uma dedicação à literatura, ele tem uma perspectiva distorcida sobre o amor e fica obcecado pelas mulheres que entram em sua vida.

A derradeira temporada de “Você” chegará às telinhas da Netflix em 24 de abril de 2025. Todos os demais episódios se encontram no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

10 horas atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

11 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

12 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

13 horas atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

14 horas atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

15 horas atrás