Se você estava aguardando o vídeo da reação de Fernanda Torres às indicações de “Ainda Estou Aqui” ao Oscar 2025, esqueça. Ela nem mesmo acompanhou o anúncio ao vivo.
“Eu não estava na frente da TV. Nem morta. De jeito nenhum”, contou a atriz, com todo o seu carisma, em entrevista à GloboNews, concedida na tarde desta quinta-feira (23).
Ela explicou a decisão: “Acordei com aquela angústia porque eram duas as alternativas: não ser indicada e ficar aquele sentimento de ‘morreu na praia’ […]; ou ser nomeada [porque] eu sei o trabalho que vem aí pela frente agora”.
Quem deu a notícia para a estrela foram o marido, Andrucha Waddington, e o filho, Joaquim. “Eles que subiram e falaram: ‘Nanda, rolou’”, disse.
Confira:
Por interpretar Eunice Paiva no drama, Torres concorre ao Oscar de Melhor Atriz. A nomeação já é histórica, pois sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.
Elas são as únicas brasileiras e duas de apenas seis latino-americanas indicadas ao prêmio máximo de atuação em quase 100 anos de premiação.
Além disso, “Ainda Estou Aqui” compete como Melhor Filme Internacional e Melhor Filme. Esta é a segunda vez na história que o Brasil entra na corrida pelo troféu principal.
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
Leave a Comment