Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Miley Cyrus lamenta tragédia na Califórnia e relembra incêndio que destruiu sua casa
A cantora Miley Cyrus usou o perfil de sua fundação no Instagram, neste domingo (13), para publicar fotos de sua casa destruída por um incêndio em 2018 e expor sua tristeza em relação ao fogo que assola a Califórnia desde os primeiros dias de 2025. O condado de Los Angeles enfrenta uma de suas piores temporadas do gênero, e já soma, conforme autoridades, 24 mortes.
“Esta imagem atinge profundamente o meu coração no dia de hoje. Esta é uma foto tirada da minha varanda em 2018, após perdermos nossa casa nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que você nunca esquece”, escreveu Cyrus.
“Ao caminhar até a porta que você passava todos os dias, esperava ser recebida pelas pessoas que amava, como sempre fazia, mas em vez disso, fui recebida por um monte de cinzas e entulho. Minha alma dói por aqueles que estão vivenciando essa situação devastadora pela primeira vez e choro pela minha cidade. Vai além de decepção. Los Angeles representa ‘viver um sonho’, mas a realidade de hoje é só destroços e destruição”.
Na mesma postagem, ela divulgou links de sua instituição que tem recebido doações do público. “Tempo, recursos e dedicação de dentro e fora da nossa comunidade nos curarão, mas, por enquanto, dói. Profundamente”, finalizou.
A casa em questão era de Miley Cyrus e seu então marido, Liam Hemsworth. Em agosto de 2020, o ator deu entrada no pedido de divórcio e, segundo as más línguas, teria sido o muso inspirador da faixa “Flowers”, hit #1 durante todo o ano de 2023.